Counter Strike: Malvinas

O conflito das Malvinas, recreado para o Counter Strike

rate
0

255.7k

Rate this App

O Counter Strike: Malvinas é um novo para o Counter Strike: Source, a versão do clássico jogo da Valve que utiliza os motores gráficos do Half-life 2, que lhe permitem reviver o conflito das Ilhas Malvinas num first-person shooter.

O mapa está desenvolvido a partir duma feroz perspetiva patriótica, onde os argentinos desempenham o papel da polícia e o jogo começa no Cemitério Argentino. Entretanto, na área portuária de od Stanley, os britânicos desempenham o papel do grupo terrorista.

O mapa é mais ou menos do tamanho real, cobrindo todos os principais locais de interesse das ilhas. O seu tamanho é semelhante ao ecrã do CS_assault e até o design tem certas similaridades.

O Counter Strike: Malvinas é um mapa um pouco estranho para o Counter Strike, que provavelmente irá ser adorado por muitos argentinos, mas talvez não muito pelos britânicos. De fato, o mapa nem sequer exibe qualquer bandeira britânica, "com todo o devido respeito, a glória e honra para os caídos nas Malvinas", ou pelo menos é o que os criadores dizem.
Uptodown X